“A Sartori Sociedade de Advogados comunica que não integra o seu quadro de advogados, empregados ou prestadores de serviços as pessoas denominadas ELIANE DE SOUZA COELHO (“ELIANE COELHO”) e KAIO PEREIRA RODRIGUES.

Fomos informados por terceiros que indevidamente o nome e endereço da Sartori Sociedade de Advogados está sendo utilizado, pois, circulam na rede social “Facebook” postagens e mensagens realizadas pelo perfil “ELIANE COELHO” contendo a oferta de venda de produtos, dentre eles aparelhos de celular, objetos estes que após serem pagos com depósitos nas contas bancárias vinculadas as pessoas denominadas ELIANE DE SOUZA COELHO (“ELIANE COELHO”) e KAIO PEREIRA RODRIGUES deveriam ser retirados nas dependências da Sartori Sociedade de Advogados.

Advertimos que a Sartori Sociedade de Advogados desconhece quem são essas pessoas e não autoriza que seus empregados, advogados e prestadores de serviços comercializem produtos que deverão ser retirados nas dependências do escritório.

Caso recebam mensagens contendo a oferta de venda de produtos que devam ser retirados nas dependências da Sartori Sociedade de Advogados, por gentileza, pedimos que entrem em contato conosco, não efetuem qualquer pagamento e, se possível, procurem a Polícia Civil para relatar a tentativa de crime praticado em face de V.Sas.

Em tese, as pessoas que estão utilizando os dados da Sartori Sociedade de Advogados para auferir vantagem econômica financeira ilícita praticam crime contra o patrimônio daqueles que efetuam o pagamento indevido.

Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *